Trocas e Devoluções

A Organa, tem como objetivo a satisfação do cliente, buscando sempre o melhor atendimento, entrega e experiência. Para dar suporte ao cliente antes, durante e após a compra, disponibilizamos nossa Política de Entrega, Troca e Devolução, onde encontram-se informações para maior segurança na hora da compra.

 

1.ENTREGAS

1.1.Envios: nossas entregas são feitas pelos Correios para todo Brasil, nas modalidades: encomenda normal (PAC) e Sedex. Entretanto, devido a constante mudança nos envios dos Correios, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa, na qual o comprador está sujeito a retirada na agência mais próxima ao local de entrega. Vale lembrar que como a entrega é terceirizada e realizada pelos Correios, pode existir atraso além do prazo em certas regiões do Brasil. O despacho do pedido é feito em até um dia útil da confirmação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).

1.1.2 Entrega dentro da cidade de Ribeirão Preto via moto boy para endereço do pedido pode levar até 1 dia útil.

 

1.1.3.Validades: Devido a movimentação do estoque e ao grande fluxo de pedidos, as validades dos produtos estão sempre sendo atualizadas. Buscamos sempre enviar produtos com as melhores e mais longas validades em todos os pedidos. Todos os itens comprados pelo site são enviados dentro de uma validade limite para que o cliente receba com pelo menos 1 mês antes do vencimento. Caso a validade esteja muito próxima, o cliente será avisado antes do envio do pedido.

 

1.2.Retirada na loja: temos também a opção de retirada dos produtos na loja física. Para isso, na finalização da compra basta inserir nos dados de entrega o endereço da loja (Endereço: Av. Vereador Manir Calil, 374 - Alto da Boa Vista. Tel 16 3637.4961). Nessa situação, o cliente fica isento do valor do frete. O prazo para retirada varia de um a dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

 

 

1.3.Devolução ao remetente: os envios estão sujeitos a devolução ao remetente, caso apresentem algumas das situações: destinatário desconhecido, endereço insuficiente, recusado, destinatário ausente, mudou-se, não procurado ou erro operacional. Nessa situação, podemos realizar o reenvio.

 

1.3.1.Reenvio ou cancelamento sem custo ao cliente caso tenha sido um erro operacional (erros na impressão da etiqueta, tais como inserção do endereço errado, nome do destinatário diferente, entre outros).

 

1.3.2.Reenvio com nova cobrança de frete ou cancelamento caso falte alguma informação no endereço cadastrado pelo cliente, não seja retirado nos correios etc. *No cancelamento será descontado o valor do frete.

 

1.4.Extravio ou Roubo: toda encomenda está sujeita à problema na entrega, como o extravio ou roubo, caso isso aconteça, o cliente pode solicitar o reenvio ou o cancelamento (o reembolso será no valor da compra).

 

1.5.Recebimento dos Pedidos: É importante que seja feita a conferência do pedido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas.

 

2.DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO DA COMPRA

2.1.Desistência após entregue: a partir da data de recebimento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento através do telefone (16) 3637.4961 ou do e-mail organacosmeticos@gmail.com. Após a solicitação, será informado ao cliente uma autorização de postagem pela qual os produtos têm que ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento só será efetivado após os itens serem devolvidos ao remetente. O ressarcimento ao cliente será feito no valor da compra.

 

2.2.Desistência com pedido enviado: caso o cancelamento seja solicitado com o pedido em rota ao destinatário, recomendamos que o cliente recuse a mercadoria no ato da entrega. Quando o pedido entrar em rota de devolução, efetuaremos o cancelamento e o ressarcimento será feito no valor da compra.

 

2.3.Desistência antes do envio: caso o pedido ainda não tenha sido encaminhado aos Correios, o cliente deve entrar em contato para solicitar o cancelamento pelo telefone (16) 3637.4961 ou do e-mail organacosmeticos@gmail.com. O ressarcimento será feito no valor da compra.

 

*Os reembolsos serão feitos através de vale compras, estorno no cartão ou depósito.

 

3.TROCA/DEVOLUÇÃO

3.1.Troca por defeito: a partir da data de recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto, caso apresente defeito de fabricação, sabor alterado, entre outros. Passados os 7 dias, a solicitação deverá ser feita com a empresa fabricante.

 

3.2.Troca por divergência: caso o cliente venha a receber produtos que não correspondem ao pedido feito no site, tais como sabor, quantidade, cor, modelo, o cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (16) 3637.4961 ou do e-mail organacosmeticos@gmail.com, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

 

Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor, solicitar o reembolso referente ao produto.

Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos (na embalagem original, sem violação ou avarias) através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada por nós. O cliente não terá nenhum custo nessas situações.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail organacosmeticos@gmail.com ou pelo telefone (16) 3637.4961.

Sobre a loja

A Organa Dermocosméticos traz uma linha completa de dermocosméticos 100% Vegetal, e oferece aos profissionais de estética, uma completa linha de tratamentos faciais e corporais.

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